Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Yumekui Merry

Olá pessoas!Traduzimos também o anime Yumekui Merry, que se trata de uma história repleta de mistérios e surrealismo (e uma dose de humor).Tudo começa com o jovem Yumeji Fujiwara, que tem um estranho poder: ele consegue ver que tipo de sonhos a pessoa vai ter, através de uma aura de diversas cores. Apesar que para ele mesmo, esse poder não o surpreende muito, afinal, sempre que ele tenta ver a sua própria aura pelo espelho, só aparece a cor preta, que indica que ele terá um pesadelo.

Falando em pesadelo, a história começa a se desenvolver quando uma garota misteriosa literalmente cai no colo de Yumeji. Essa garota se chama Merry Nightmare (entenderam o trocadilho? hahaha) e não se lembra de nada sobre ela, exceto uma coisa: ela não pertence ao Mundo Real, ela veio do Mundo dos Sonhos.

Merry é muito teimosa, recusa a ajuda de Yumeji e de seus amigos no começo. Mas no final, acabará aceitando porque tudo que ela quer é voltar para o lugar que ela pertence. Com o decorrer da série, vamos ver que Merry e Yumeji farão uma parceria incrível, já que somente ele pode localizar os pesadelos que podem fazer com que Merry volte para casa. E não só isso, muitos mistérios ainda irão aparecer durante a série. E muitas cenas engraçadas.

Tivemos altas expectativas sobre esta série. Se você ainda não a assistiu e também está com altas expectativas, não deixe de acompanhar e discutir sobre Yumekui Merry conosco ^^.

Dollars Fansub.

——————————————————————————————————————-

INDEX DE EPISÓDIOS (HDTV)

Torrent (Fansubber):

[Dollars Fansub] Yumekui Merry [HD - 8bit] [Completo]

Links Diretos:

Episódios 01 ao 13 (Final)

0 comentários:

Postar um comentário