Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

No.6


No.6 é mais um anime de história inusitada transmitido pelo NoitaminA no Japão. Assim como na página de Usagi Drop fizemos uma comparação do mesmo com AnoHana, acho que também podemos brincar de comparar No.6 com [C], já que ambos os animes tratam de futuros caóticos e personagens principais que não sabem de nada, até entrarem em choque com a realidade e precisam lutar para sobreviver após isso.
A história desse novo anime começa na cidade ideal “No.6″ em 2013, onde um garoto chamado Shion é permitido viver em uma área luxuosa chamada “Cronos” por causa de sua inteligência acima da média. Mas em seu aniversário de 12 anos, Shion conhece um garoto chamado Nezumi (rato) que estava fugindo de um reformatório. Ao decidir ajudar esse garoto fugitivo, nosso protagonista perde todos os seus privilégios e agora precisa ir até o final para descobrir os segredos da cidade No.6. Um pequeno aviso: fujoshis de plantão, liguem os seus radares hahaha (pode ser que tenha alguns tons de shounen-ai nessa história). Mas nada que tire o foco maior, que é essa temática de caos futurístico e ficção científica.
Esta série está sendo feita em parceria com o RyoDark Fansub.
E a todos que estiverem acompanhando essa série conosco, não esqueçam de comentar o que estão achando. É muito importante para nós ^^.

 

INDEX DE EPISÓDIOS

 

Torrent (Completo - HDTV 8bit):

[Fansubber] [ShaKaw]

 

Links (HDTV 8bit):

 

Episódio 01 – [MEGA]

Episódio 02 – [MEGA]

Episódio 03 – [MEGA]

Episódio 04 – [MEGA]

Episódio 05 – [MEGA]

Episódio 06 – [MEGA]

Episódio 07 – [MEGA]

Episódio 08 – [MEGA]

Episódio 09 – [MEGA]

Episódio 10 – [MEGA]

Episódio 11 (Final) – [MEGA]

 

0 comentários:

Postar um comentário