Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Natsuyuki Rendezvous

Natsuyuki Rendezvous é um anime que conta a história de um triângulo amoroso nada convencional, entre uma mulher na casa dos seus 30 anos, viúva precocemente, um novo empregado em sua floricultura, jovem e apaixonado por ela, e o marido da moça… um fantasma.

Ok, ok, esse tipo de triângulo amoroso não é nenhuma novidade. Para quem ainda lembra das aulas de literatura, a gente já viu algo parecido em Dona Flor e seus Dois Maridos (Jorge Amado, 1966), não é? Exceto que o Shimao não é nenhum vagabundo mulherengo, e não é a Rokka quem vê o fantasma, e sim o novo pretendente, o Hazuki, tornando a situação toda ainda mais estranha.

Hazuki, um jovem despretensioso, sempre passa em frente a uma floricultura e acaba por descobrir a mais bela das flores por lá: a dona da floricultura (que por causa da visão ruim de longe do Hazuki, aparentemente parece um botão de rosa). Então ele começa a frequentar o lugar, sempre comprando alguma flor aleatória, só para tentar se aproximar da moça. A grande oportunidade aparece quando ela coloca um anúncio procurando um empregado de meio-período.

Hazuki então começa a trabalhar na floricultura e tenta aos poucos se aproximar da Chefe, a Rokka. Tudo parece estar indo bem, até ele encontrar um homem na casa dela, dizendo ser o marido dela. Seus sonhos estariam despedaçados, se este marido não provasse ser um fantasma. Então o jovem entusiasmado decide não desistir do seu amor verdadeiro e começa uma grande guerra com o fantasma Shimao pelo coração da Rokka.

Quem irá vencer esta guerra?

Quem escolher?

Natsuyuki Rendezvous é um bom drama, sobre a capacidade de seguir em frente após uma grande perda e sobre o quanto vale se doar por um amor verdadeiro. Rokka é uma mulher dividida entre o grande amor que sentiu pelo seu falecido marido e a proposta de um futuro feliz oferecida pelo seu jovem empregado. Por muitas vezes vacila quanto aos seus sentimentos verdadeiros, porque sente culpa, sente medo e ainda sente muita tristeza. Alguns podem considerá-la até chata, por não conseguir tomar logo uma decisão, mas trazendo a situação para a vida real, todo mundo sabe o quanto é difícil superar algumas coisas e seguir em frente. Por isso, apesar de vários elementos fantasiosos na história, é fácil se identificar com o problema dela em seguir em frente. Ou se identificar com o problema do Hazuki ou do Shimao, que é o questionamento se realmente vale a pena levar um amor tão ao extremo, a ponto de sofrer várias consequências, como a solidão, principalmente (a do Hazuki, exilado dentro do Conto de Fadas, e do Shimao, anos e anos vagando na Terra).

Enfim, assistam e preparem os lenços! Links abaixo:

—————————————————————————————————————————–

INDEX DE EPISÓDIOS

HDTV 10bit:


01 ao 11 (Completo)
[Link Direto] [Uptobox]
[Torrent] [Fansubber] [ShaKaw]


2 comentários: