Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

R-15

R-15 é um anime do gênero Ecchi/Harém com um toque extremamente sútil de comédia romântica, que tem seu protagonista principal o aluno da Academia Inspiração, Taketo, um gênio da literatura pornô. O pequeno detalhe é que o garoto tem apenas 15 anos, e mesmo assim, tem uma mente pervertida insuperável.

Essa Academia na qual ele estuda, é formada por “gênios” dos mais variados setores, indo de cientista a narrador. Infelizmente Taketo é incompreendido pela maioria das meninas da Academia, que o consideram como um “tarado”. Digamos que as meninas tem toda a razão do mundo para pensar nisso, mas ele alega que apenas escreve um gênero que não é muito popular. Apesar de toda a confusão que a sua literatura causa, isso não impede que todas as garotas se sintam atraídas pelo Taketo (como sugere o gênero do anime, harém) e queiram fazer parte de suas fantasias mais pervertidas. Até mesmo o melhor amigo do protagonista, Ritsu, tende a se deixar levar por essas fantasias e precisa ser sacudido com números para voltar a realidade… o que cria algumas situações bem engraçadas.

 

Confusões e situações engraçadas misturadas com muitos contos de fazer sangrar o nariz estão presentes em quase todo anime. Além disso, para a tristeza dos amantes do Ecchi, as cenas mais “picantes” são censuradas. Mas basta aguardarem o BD que os problemas acabarão.

—————————————————————————————————————–

INDEX DE EPISÓDIOS:

Versão BD – 10bit
Torrent: 

Série Completa 1 ao 12 – BDRip – 10b

 

Links Diretos:

 

Episódio 01 – [FF]

Episódio 02 – [FF]

Episódio 03 - [FF]

Episódio 04 - [FF]

Episódio 05 - [FF]

Episódio 06 - [FF]

Episódio 07 - [FF]

Episódio 08 - [FF]

Episódio 09 - [FF]

Episódio 10 - [FF]

Episódio 11 - [FF]

Episódio 12 (Final) - [FF]

0 comentários:

Postar um comentário