Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Redline

Mais um filme que trouxemos no terceiro aniversário do Dollars Fansub, como cortesia do Tanuki, que já o tinha traduzido há muito tempo.

O filme em questão é Redline, de 2009 (sim, aquele da Madhouse que demorou 7 anos para ficar pronto). Para vocês que curtem animação de encher os olhos, trilha sonora estilosa, Initial D + Velozes e Furiosos + Corrida Maluca (LOL)… Enfim, é um filme além de bonito, conta com uma ação de tirar o fôlego e uma história interessante. Acompanhem as aventuras dos pilotos intergalácticos do futuro, que mesmo com tanta tecnologia à disposição, ainda gostam de correr sob quatro rodas (ou planadores em alguns casos lol), em velocidades absurdas e em locais inóspitos. E conheçam o JP, um cara que usa um topete maneiro e é um ótimo corredor, mas que tem um amigo trambiqueiro que fica fazendo armações nas corridas dele para a Máfia ficar com o dinheiro das apostas destas corridas. Dentre estas corridas, a Red Line (existe a Yellow Line, Blue Line etc) é a mais almejada pelos pilotos, pois é sempre mais complicada e não é qualquer um que pode correr nela. Mas a Red Line que irá acontecer durante o anime é especialmente mais complicada, pois acontecerá em um planeta onde os chefões governam com punhos de ferro e acham um desrespeito à soberania deles serem obrigados a sediarem esta corrida. Assim sendo, prometem que vão “meter bala” em qualquer piloto que aparecer por lá. Enfim, segurem-se nas cadeiras e fiquem com os links:

 

[Blu-Ray] Redline [720p - 10bit]

Partes 1 – 6 [Completo] - [MEGA] [ShaKaw] [Uniotaku]

Um comentário:

  1. MUITO OBRIGADO!!! Esse filme é excepcional, bem como o trabalho de vocês! :D

    ResponderExcluir