Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Fractale

Decidimos fazer Fractale desde o encerramento de Kuragehime, já que ambos estão no quadro NoitaminA da Fuji Television. O NoitaminA tem o objetivo de expandir o público-alvo do mundo dos animes, por isso sempre traz produções originais e com temas bem diferentes. Alguns exemplos de animes que fizeram sucesso neste quadro (e nossas recomendações também): Honey and Clover, Paradise Kiss, Higashi no Eden, Nodame Cantabille, Sarai Ya Goyou, Tokyo Magnitude 8.0, Shiki e a própria Kuragehime. Com isso em mente, pensamos que Fractale não decepcionaria, já que o NoitaminA tem fama de trazer animes tão bons.Falando em Fractale, a história segue o mundo moderno do século 22, onde o tal do “Sistema Fractale” já está em vigor. Este sistema aparenta ser algo que controla diretamente a vida das pessoas, já que todos devem enviar “logs” de suas vidas em forma de prece ao Servidor disfarçado de Templo. Assim, o Sistema Fractale é uma espécie de “Big Brother” de George Orwell, ou seja, aquele que ve e sabe de tudo através dos logs que as pessoas mandam para ele. O mais interessante deste sistema é que as pessoas não precisam trabalhar: Fractale garante um salário-mínimo (ou uma mesada) a todas as pessoas, desde que elas contribuam com o sistema. E as pessoas também não precisam ter contato umas com as outras, para isso foram inventados os Doppels, que são a representação robótica das pessoas.Neste mundo, o jovem Clain, que parece já ser revoltado com o sistema, está sempre procurando por dados de épocas antigas. Até que um belo dia acaba encontrando uma misteriosa garota que está fugindo por razões misteriosas também. Clain decide ajudá-la porque se apaixonou a primeira vista sentiu curiosidade sobre o que acontecia e quem era ela, apesar de se conter e não perguntar nada (para parecer legal, nos diríamos). Só que esta garota, Phryne, some logo em seguida sem deixar pistas. A unica coisa que ela deixa para trás é um broche misterioso, que mais tarde Clain descobre que continha uma outra garota dentro.

Quem são estas garotas? Por que elas precisam se esconder? De quem elas estão fugindo? Qual o segredo do Sistema Fractale? Para responder estas perguntas só acompanhando a série. Por isso, não deixem de acompanhá-la conosco ^^.

Este projeto foi feito em parceria com o Avalon Fansub.

——————————————————————————————————————-

INDEX DE EPISÓDIOS:

Versão Blu-ray:

Torrent (ShaKaw):

[Avalon & Dollars] Fractale [BD 720p - 10bit][Completo]

[Avalon & Dollars] Fractale [BD 1080p - 8bit][Completo]





Links Diretos:

Episódio 01 - [UP]

Episódio 02 - [UP]

Episódio 03 - [UP]

Episódio 04 - [UP]

Episódio 05 - [UP]

Episódio 06 - [UP]

Episódio 07 - [UP]

Episódio 08 - [UP]

Episódio 09 - [UP]

Episódio 10 - [UP]

Episódio 11 (Final)- [UP]

0 comentários:

Postar um comentário