Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Kill la Kill

Existem animes que marcam toda uma era. Existem animes cravados na história da animação. Existem apostas, existem perdas. E existe Kill la Kill carregando um legado.
 Essa não é simplesmente a estréia mais aguardada ~por nada~, ela carrega um legado consigo de um certo anime chamado… Tengen Toppa Gurren Lagann. Conhecem? Welp, caso não conheçam recomendo que assistam com toda alegria, lágrimas, hormônios e masculinidade que faz o Michael Bay com suas explosões chorar de emoção; TTGL para alguns foi a coisa mais épica da existência (Por favor, robôs gigantes utilizando galáxias como shuriken) e para outros foi “algo que não soube seguir, da segunda metade pra frente é horrível”… com certeza fico com a primeira opção. Foi lindo ver Simon, Kamina, Yokko e todos os personagens por cada episódio, cada emoção; como não lembrar do episódio 7? Sim, o episódio 7… *enxuga as lágrimas*, mas devem estar se perguntando por que raios estou falando de TTGL, bem, porquê Kill la Kill é feito pela mesma equipe dessa divindade em forma de animação. Sim, o estúdio novato “Trigger” é composto pela mesma equipe que fez TTGL, só isso já basta para produzir uma histeria coletiva.

Kill la Kill começa com um ~quê~ de nostalgia, sabe aqueles animes antigos, com personagens extremamente caricatos? Aqueles personagens pulando por andares e caindo com a mesma expressão? Por aí. Ação com menos de 5 minutos de episódio, o clima do anime é… “Gritado”, sim tudo é grande, no limite do intenso; a Academia Honnouji que mais parece uma prisão opressora sem escapatória, muros altos (Titãs, cadê vocês?), o Presidente do Comitê Disciplinar, o gigante Gamagoori Ira, gritando com os alunos, uma distopia praticamente! A Presidente do Conselho Estudantil em sua aparição, a magnânima Kiryuuin Satsuki, causa uma forte impressão por suas verdades que profere em voz alta, uma educação rígida que todos devem obedecer. Mas é claro que algo teria de mudar essa situação, alguém perseguindo um assassino… Bem, só poderia ser nossa protagonista Ryuuko Matoi!

A cidade na qual esta localizada a Academia Honnouji é tão peculiar quanto a academia em si: Pessoas estranhas em qualquer esquina, pivetes armados com Serras Elétricas… Definitivamente tem algo de errado com tudo isso. Imagino que a série por ter 2-cour (duração de 6 meses) vai explorar melhor essa cidade, mas em um primeiro momento o foco é todo dessa famigerada Academia e seus uniformes! Oh, não falei deles? Então, eu disse que é tudo peculiar, o uniforme não poderia ser diferente, hahaha. Não, sério, é estranho pra caramba.

A hierarquia dessa escola é definida pelo “Uniforme Supremo”, esse tal uniforme concede poderes inimagináveis ao merecedores, eles são divididos da seguinte forma:

0. Uniforme Supremo Zero Estrelas
1. Uniforme Supremo Uma Estrela
2. Uniforme Supremo Duas Estrelas
3. Uniforme Supremo Três Estrelas
Os “Devas” são aqueles que comandam a escola sob as ordens da Satsuki-sama com seus Uniformes Supremo Três Estrelas, eles são: O Presidente do Comitê Disciplinar, o mão de ferro Gamagoori Ira, temos também o Presidente do Comitê de Esportes, o ~descolado~ Sanageyama Uzu, não podemos também nos esquecer da encantadora Presidente do Comitê de Clubes Culturais, a fofa Jakuzure Nonon e por fim o Comandante de Táticas e Informações, Inumuta Houka.
 

Os Devas e a Presidente do Conselho Estudantil.
O lobo aqui está extremamente ansioso pelo desenrolar dessa jornada, darei meu sangue, suor e lágrimas por esse projeto exatamente como dou por todos os meus projetos. A equipe inteira está empenhada em lançar isso com a maior/melhor qualidade possível, peço que deixem comentários sobre suas opiniões do anime, da legenda ou do que acharem melhor.

———————————————————————————————————–

INDEX DE EPISÓDIOS:

Versão Blu-ray:



01 – Se eu tivesse espinhos como um cardo…

[1080p - 8bit] [FF-Parte 1] [FF-Parte 2] [MU-Parte 1] [MU-Parte 2] ou [FF-Único] [MU-Único]

[720p - 10bit] [FF] [MU]




02 – Irresistivelmente Sexy

[1080p - 8bit] [FF] [MU]

[720p - 10bit] [FF] [MU]




03 ao 24 ainda não lançados.





Versão HDTV 10bit:

Episódio 01 - [FF] [UB] [MU]

Episódio 02 - [FF] [MU] [UB]

Episódio 03 - [FF] [MU]

Episódio 04 - [FF] [MU]

Episódio 05 - [FF] [MU]

Episódio 06 - [FF] [MU]

Episódio 07 - [FF] [MU]

Episódio 08 - [FF] [MU]

Episódio 09 - [FF] [MU]

Episódio 10 - [FF] [MU]

Episódio 11 - [FF] [MU]

Episódio 12 - [FF] [MU]

Episódio 13 - [FF] [MU]

Episódio 14 - [FF] [MU]

Episódio 15 - [FF] [MU]

Episódio 16 - [FF] [EU]

Episódio 17 - [FF] [EU]

Episódio 18 - [FF] [EU] 

Surpresa do episódio 18 - [FF] [MU]

Episódio 19 - [FF] [EU]

Episódio 20 - [FF] [EU]

Episódio 21 - [FF] [MU]

Episódio 22 – [FF] [MU]

Episódio 23 – [FF] [MU]

Episódio 24 – [FF] [MU]

7 comentários:

  1. Muito Obrigado!!!! Foi difícil encontrar um site com Kill La Kill em qualidade boa e ao mesmo tempo uma velocidade de download rápida(MEGA), Agora posso finalmente assisti-lo. Muito Obrigado Mesmo Dollars!!!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de um bocado de fanservice boa historia realmente aquelas revelções foram inesperadas. Bom fansub, gosto das legendas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Apesar de um bocado de fanservice" - Negativo! Tem que ter para completar! Fanservice (do tipo ecchi, claro ( ͡° ͜ʖ ͡°) ) = delícia; boa história = boa!; fanservice(ecchi) + boa história = Awesome! Perfection! kkkk

      Excluir
  3. Olá!
    Muito obrigado pela tradução, mas não consigo baixar os episódios 11, 12 e 13 - os links estão off-line, assim como os links do MEGA dos episódio 09 e 16.

    ResponderExcluir
  4. Link do MEGA dos ep's 9, 21 e 24 estão OFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clicando no topo do site na opção "Listão de Projetos (Reup)" no menu, onde tem liks que funcionam (Também tem links que funcionam no canal do Telegram e dá pra baixar por torrent no tracker do ShaKaw).

      Excluir