Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Orenchi no Furo Jijou

Orenchi no Furo Jijou é baseado num mangá 4-koma (tirinhas) de comédia, o qual conta a história do Tatsumi, um cara normal e muito bonzinho, que um dia encontra outro cara esquisito quase morrendo na beira de um rio. Para a surpresa do Tatsumi, este outro cara na verdade é um homem-sereia, o qual se chama Wakasa. E como o rio onde o Wakasa mora está poluído, ele resolve ficar uns tempos morando na banheira do Tatsumi, para o desespero deste, que vê suas contas de luz, água, comida e entretenimento aumentarem vertiginosamente.

Claro que isso não é problema o suficiente, porque com o passar do tempo, o Wakasa acaba até ficando fácil de se conviver. Mas como toda boa comédia, os problemas simplesmente brotam para acabar com a paz do protagonista. Então esperem ver mais criaturas que deveriam estar debaixo d’água invadindo a banheira do coitado do Tatsumi hahahaha. E antes que digam que é BL, não é. Tem apenas um fanservice pequenininho assim como a duração do anime (tem só 4 minutos!) e somente à serviço do humor.

 

INDEX DE EPISÓDIOS

 

Versão HDTV – 10 bits:

Episódio 01 - [FF] [MU]

Episódio 02 – [FF] [MU] 

Episódio 03 - [FF] [MU]

Episódio 04 - [FF] [MU]

Episódio 05 -  [FF] [MU]

Episódio 06 - [FF] [MU]

Episódio 07 - [FF] [MU]

Episódio 08 - [FF] [MU]

Episódio 09 - [FF] [MU]

Episódio 10 - [FF] [MU]

Episódio 11 - [FF] [MU]

Episódio 12 - [FF] [MU]

Episódio 13 (final) - [FF] [MU]

0 comentários:

Postar um comentário