Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Kimi ni Todoke – Live Action

Opa, como assim? O título está certo?

Hahaha está certo sim \o/.

Estamos trazendo o movie de Kimi ni Todoke, em parceria com o Mew Project e o RyoDark Fansub. É uma novidade para todos nós porque nunca tínhamos trabalhado com um movie antes (movie live action, não movie anime ;P). Mas o resultado ficou muito além do esperado.A idéia de fazer Kimi ni Todoke – live action, veio após o término da segunda temporada da série. Como ficamos meio órfãos das desventuras da Sawako, resolvemos nos presentear e presentear aos fãs de KnT com essa obra para completarem a coleção ^^.

Além disso, como não fizemos a primeira temporada (porque vocês podem a encontrar em vários lugares e muito bem feita por sinal), esta também é uma forma de preencher esse “espaço”, já que o movie é meio que um apanhado geral da primeira temporada.

Ah falando na história do movie, é importante lembrar que eu disse “meio que” na frase anterior. Porque ele não consiste apenas em um resumão da primeira temporada, mas sim em um universo paralelo que exclui toda a segunda temporada do anime hahaha. Nós dissemos que esse seria o Kimi ni Todoke ideal para aqueles que querem escapar da enrolação ;P

Além disso, os atores ficaram bem parecidos com os personagens, o que é uma coisa rara hahaha (menos o Pin). E também para quem ama os bishies da música pop japonesa fabricados pela Johnny&Associates, o Kazehaya é interpretado pelo Miura Haruma (comentário feito pela Gachapin, que é a nossa Wikipédia sobre Johnny’s).

Enfim, vale muito a pena dar uma conferida, ainda mais se você é fã da série! E vamos aos links:

 

Kimi ni Todoke – Live Action (Blu-ray, 720p) – | Torrent (ShaKaw) |



Kimi ni Todoke – Live Action (Blu-ray, 720p) 


Uptobox | Minhateca |

Não esqueçam de atualizar os seus codecs.

Não deixem de visitar o Dollars sempre que puderem. Vocês podem esbarrar em uma surpresa a qualquer momento (hahahha, tá parei ;P).

Aoisaika.

3 comentários:

  1. Não consigo baixar o filme pelo Torrent, chega mais ou menos até 95% e para. E esses outros links estão off. Alguém poderia fazer upload dele em algum site, tipo Google Drive? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Links da página atualizados, inclusive o torrent o/

      Excluir
  2. Não estou conseguindo baixar pelo torrent, quando vou fazer me cadastro shakaw pede um número de convite, você poderia me passar esse número ?

    ResponderExcluir