Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Kimi ni Todoke – S2

Yo minna-san!

O Dollars Fansub com muito orgulho apresenta a segunda temporada deste anime maravilhoso. Para quem viu (e quem não viu, veja) a primeira temporada, o anime conta a história de Kuronuma Sawako, uma heroína nada convencional. Ela tem uma aparência assustadora, como a de um fantasma igual aos que aparecem naqueles clássicos do horror oriental: longos cabelos negros, olhos escondidos, sorriso forçado, pouca fala. Por isso até seus colegas de escola a chamam de Sadako (que é o nome da protagonista de Ringu, O Chamado japonês).

Peraí, nós já não conhecemos alguém assim?

A diferença entre Kuronuma Sawako e Nakahara Sunako é que, Sunako “escolheu” se tornar assustadora e se afastar das pessoas após um garoto que ela gostava ter a chamado de feia, fazendo com que ela realmente se achasse feia. Já Sawako não teve muita escolha, porque tem as características físicas da Sadako, do Ringu, e é extremamente tímida, a ponto de não conseguir se expressar do jeito que gostaria. Por isso, as pessoas tem medo de se aproximar dela, porque não a conhecem.

Seu grande sonho era fazer amigos. E o primeiro amigo que ela conseguiu foi justamente o cara mais popular da escola, Kazehaya Shouta. Através dele, o mundo de Sawako começou a se expandir, ela começou a ser tratada com mais normalidade e eventualmente conseguiu até fazer amigas de verdade. E a história acaba seguindo um rumo (in)esperado: Kazehaya sempre foi apaixonado por Sawako. E Sawako, como está se descobrindo, acaba também descobrindo o que é o amor e que sempre foi apaixonada por Kazehaya também.

“Que bonito, então eles ficaram juntos logo?” Não exatamente. Juntamente com os amigos que fez, Sawako também fez inimigas (todas apaixonadas por Kazehaya também, sendo a principal delas a Kurumi). Fora isso, o maior inimigo dos dois é a timidez. Por isso que acabou a primeira temporada sem que nada de concreto acontecesse e estamos indo para a segunda temporada, na qual esperamos rolar ao menos um beijinho entre os dois que a história deles e dos amigos deles se desenvolvam e tenham um final feliz.

Por isso, não deixem de acompanhar as novidades desta temporada com o Dollars Fansub!

 

 INDEX DE EPISÓDIOS

Torrent:

[Nyaa] Kimi ni Todoke S2 [HD - 8bit] [COMPLETO]

Links direto (versão HD – 8bit):

Episódio 00 - [M]

Episódio 01 - [M] 

Episódio 02 - [M] 

Episódio 03 - [M] 

Episódio 04 - [M] 

Episódio 05 - [M] 

Episódio 06 - [M] 

Episódio 07 - [M]

Episódio 08 - [M] 

Episódio 09 - [M] 

Episódio 10 - [M] 

Episódio 11 - [M] 

Episódio 12 (Final) - [M]

0 comentários:

Postar um comentário