Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Hen Zemi

Hen Zemi, assim como Yondemasuyo, Azazel-san, possui uma comédia escrachada, cheia de conteúdos explícitos. Também, o que poderia se esperar de um anime que aborda o tema perversões sexuais?

Cada um dos alunos desse curso (Hen Zemi = Curso de Perversões ou Curso de Fisiologia Anormal, como eles dizem) possui alguma preferência sexual estranha (ou várias hahaha). E além das suas próprias perversões, eles precisam sempre explorar outras mais bizarras ainda, para entender como funcionam e fazer o relatório para o professor. O detalhe é que: se o aluno não gostar daquilo que foi pesquisar ou não aproveitar nem um pouquinho, será reprovado. Segundo o Professor Meshiya, isso é para que eles se tornem advogados imparciais sobre o assunto e aprendam a aproveitar a vida, sem julgamentos e preconceitos.

A única que não consegue entender e aproveitar o curso, é a nossa personagem principal, Nanako Matsutaka, que é uma doce e pura menina que entrou nesse curso apenas para ficar mais perto do cara que ela gostava. Ela também não possui nenhuma perversão sexual ou preferências bizarras, por isso sempre se espanta com a maioria dos temas pesquisados.

E grande parte da graça desse anime é ver o quanto a Matsutaka é ingênua e sofre para cumprir as mais estranhas tarefas propostas pelo Professor Meshiya. Apesar do seu esforço, ela sempre acaba tendo os relatórios reprovados ou precisa cumprir tarefas extras.

Hen Zemi é um anime bastante surpreendente, porque é engraçado e ao mesmo tempo possui elementos ecchi/hentai (e nós achamos bem difícil os animes desse estilo conseguirem ser tão engraçados). Algumas pessoas vão estranhar os traços, mas como é uma paródia, combinam perfeitamente com a proposta do enredo. Enfim, é diversão garantida, então aproveitem!

 

INDEX DE EPISÓDIOS
Torrent:

[Fansubber] Hen Zemi TV [HD - 8bit] [COMPLETO]

 

Link direto:

Pasta com todos os episódios [FileFactory]

 

OVAs:

(cronologicamente antes da série da TV)

OVA 01 – [FF]

OVA 02 – [FF]

 

2 comentários:

  1. Tava procurando esse anime e só hoje descobri q vcs o tinham feito, então como esse ñ é a versão bd eu gostaria de saber se esse anime tem alguma censura? Ah sim! Q bom q vcs voltaram a ativa, muito feliz pelo sucesso de vcs o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a versão da TV e por isso tem censura. Eu tenho apenas a metade dem Bluray,eu queria tudo em blueray =[

      Excluir