Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Persona 4: The Golden Animation

Persona 4 The Golden Animation é um anime feito especialmente para os FÃS do jogo e/ou quem assistiu o primeiro anime de Persona 4. Isso porque este novo anime é como se fosse um NEW GAME+ do jogo, focado exclusivamente no Social Link da nova personagem do The Golden, a Marie.

Ou seja, o anime vai recontar a história do anime anterior, porém com o Yu Narukami sendo MESTRE nas interações sociais e MESTRE com as Personas, afinal, é um New Game+ e ele pode carregar todos os stats que encerrou o último gameplay logo de cara. E mais, como é focado SÓ no Social Link da Marie, o anime vai pulando muito tempo, tipo o primeiro episódio é em abril e o segundo já é em junho, pós-dungeons da Yukiko e do Kanji. Os saltos no tempo servem para ir direto nos eventos exclusivos do jogo The Golden.

“Peraí, então se esse anime é um complemento do outro, não posso ver só esse?”

Não aconselho, a menos que você goste de boiar lol. Esses pulos no tempo não farão sentido se você não souber o que acontece entre um episódio e outro, tipo entre o 1 e o 2 de P4GA acontece o despertar das Personas do Yosuke e da Chie, a morte da Konishi-senpai e as dungeons da Yukiko e do Kanji. A recomendação da tia aqui é intercalar os episódios do primeiro anime e do novo, vai ficar bem mais interessante (não esquecendo que o novo é um NG+, e por isso o Yu não é tão banana quanto no primeiro anime LOL).

Se ainda houverem dúvidas de que vale à pena assistir o anime do The Golden, principalmente se você é fã, saibam que está série complementar é MUITO mais engraçada e Slice Of Life, além de estar com uma animação mais bonita e trilha sonora impecável do Meguro-sama. E se isso não bastar, a Marie é uma personagem interessantíssima, além de ser a maior Tsundere desta temporada, a qual está fazendo muitos marmanjos suspirarem hahahaha. E para as meninas, um Yu muito mais maneiro hahahaha.

Esperamos que curtam este projeto tanto quanto a AoiSaika, a responsável por praticamente todos os animes de SMT deste fansub, e não deixem de comentar dando um feedback para nós! =)

INDEX DE EPISÓDIOS:

Versão HDTV – 10 bits:

Episódio 01 - [FF] [MU]

 

0 comentários:

Postar um comentário