Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Steins;Gate

A história conta as aventuras de um grupo de amigos nada convencional. Eles são: Okabe Rintarou (ou Okarin, segundo a Mayushii, ou Houoin Kyouma, segundo ele mesmo), que se auto-entitula “cientista louco”; Mayuri Shiina (ou Mayushii), uma garota com estilo único, que faz roupas para cosplayers (e lembra muito a Nessa de Fractale hahaha); e Hashida Itaru (mais conhecido como Daru), que segundo o Okarin é um “super hacker”, mas na verdade também é um super nerd/geek/otaku.
Esses são os membros 001, 002 e 003, respectivamente, de um “laboratório” em Akihabara de desenvolvimento de dispositivos futurísticos. Qual é o objetivo de produzir esses dispositivos? Segundo o cientista louco do grupo, o objetivo é mudar o controle estrutural do mundo (ou simplesmente desenvolver invenções que mudem a vida das pessoas). Eles também estão sempre dispostos a lutar contra uma tal de “Organização”, que pouco se sabe no começo, além de que eles querem roubar esses dispositivos.

Um desses dispositivos é um “microondas-telefone”, que parecia não funcionar direito, mas que descobriram ter um uso interessante: através dele é possível mandar mensagens para o passado.
E é assim que o enredo se desenvolve. O cientista Okabe Rintarou precisa “brincar de Deus” e tentar mudar o passado até que as coisas consigam se acertar no presente. Toda vez que ele tentar mudar alguma coisa no passado, ocorrerá uma séria consequência no presente.

Ao longo do caminho, vamos desvendar mais mistérios sobre a “Organização”, a viagem no tempo e acompanhar a chegada de novos membros ao laboratório.


Como toda história que aborda viagem no tempo, o desenvolvimento pode ser meio confuso e exigir maior compreensão de quem está assistindo. Mas Steins;Gate além de possuir esse tema e o desenvolver muito bem (até agora) ainda possui um elemento de comédia que faz toda a diferença e não deixa a história ficar muito “pesada” (alguém aí lembra de “De Volta para o Futuro”? hahaha). E para maiores referências, recomendamos que assistam ao anime que acontece um ano antes desse, que é o Chaos;Head.

Enfim, esperamos que gostem, estamos trazendo esse projeto com a maior dedicação possível, até por ter uma linguagem um pouco mais técnica às vezes. E não deixem de comentar, isso nos ajuda a melhorar sempre.

INDEX DE EPISÓDIOS:

Torrent (Fansubber):

[Dollars Fansub] Steins;Gate [BD 720p - 10bit] [Completo]

[Dollars Fansub] Steins;Gate – 25 Especial (FullHD 10bit)]

Torrent (ShaKaw):

[Dollars Fansub] Steins;Gate [BD 720p] + Especial [BD 1080p][10bit][Completo]

Link direto:
Pasta com todos os episódios da série + OVA – versão BD (10 bits): [UPtoBox]

Steins;Gate: Fuka Ryouiki no Déjà vu (Filme)
Versão Blu-Ray (720p – 10 bits): [UPtoBox] [MU-1] [MU-2] [Torrent (ShaKaw)]

Soumei Eichi no Cognitive Computing - Curtas propaganda da IBM (720p – 10bit):
Curta 01 – [FF]
Curta 02 – [FF]
Curta 03 – [FF]
Curta 04 (Final) – [FF]

9 comentários:

  1. vlw pelos blurays,vcs sao fodas d+++++ s2,s3,s4, sinfinite <3

    ResponderExcluir
  2. Eu to doido aqui pra descobrir como é que baixa os episódios, tenho que ser cadastrado ou alguma coisa assim? Pq em todos os links que eu fui não aparece nada pra baixar e teve um que meu malwarebytes bloqueou, aí eu não sei o que to fazendo de errado, alguém me socorre por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para fazer download pelos tracker você precisa se cadastrar, já os links estão quebrados pois os arquivos foram deletados.
      http://uptobox.com/users/Lari-san/1329520/Steins;Gate Aqui tem alguns episódios onde você pode baixar.

      Excluir
  3. Me desculpe, mas o que seria o codigo de convite quando vc vai criar uma conta no shakaw?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tracker shakaw é fechado, precisa de convite para entrar. O fansubber tem cadastro livre.
      Se quiser um convite pro Shakaw entre em contato com a gente pela página do facebook

      Excluir