Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Another

Another é baseado em uma novel de horror e mistério que saiu em 2009, que foi extremamente elogiado e virou mangá e agora está virando anime pelas mãos de ninguém mais, ninguém menos que a P.A. Works, um estúdio que preza bastante pelas animações bonitas.

Bom, sabemos que teremos um anime bonito visualmente, mas e quanto a história?
A história promete ser “teste para cardíaco,” como pudemos ver pelo primeiro episódio com uns flashes bizarros de bonecas from hell ou com a trilha sonora assustadora que te obriga a abaixar o volume do headphone ou com o personagem principal que tem o mesmo sobrenome de um famoso aspirante a serial killer japonês que tentava imitar o Zodiac (e te faz quase shat brix ao ouvir Sa-ka-ki-ba-ra-kun) ou com a Misaki Mei, que nem é preciso dizer nada.

Enfim, todo este clima digno de Stephen King, que é citado no primeiro episódio inclusive, serve para contar a história de uma pacata cidadezinha do interior (alguém lembra de Shiki ou Higurashi no Naku Koro Ni?) que tem uma escola pública normal, onde estudava uma garota chamada Misaki, a qual era muito amada por todos, mas infelizmente acabou morrendo cedo após um terrível acidente. Seus colegas de classe e professores inconformados começam a fingir que a garota não havia morrido e tentam levar o ano letivo normalmente até a graduação de todos para o ensino médio, incluindo a própria Misaki.

26 anos após este acontecimento, nosso protagonista Sakakibara se muda para esta cidadezinha e acaba caindo na mesma sala que a Misaki fazia parte. Mas existe alguma coisa muito estranha com as pessoas desta sala em específico e também existe uma garota com um tapa olho que diz se chamar Misaki Mei… Parece que todos escondem algo muito importante do recém-chegado Sakakibara. Logo ele se verá ligado diretamente a uma trama onde ficará difícil saber em quem confiar.

Não se enganem pela imagem, é um anime de terror sim lol

Resumindo, o visual é bom, a história é boa, o clima é tenso e o desenrolar surpreendente… você só vai perder este anime se for fraquinho e estiver com medinho (hahahaha)!

————————————————————————————————————————–

INDEX DE EPISÓDIOS:

 

Torrent:

Série Completa (Episódios 1 ao 12)

Em processo de reupload e será disponibilizado em breve.

Um comentário: