Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Sukitte Ii na Yo

No anime Sukitte ii na yo (apelidado carinhosamente de “Sukita” pelos membros do fansub, hahah! xD) conhecemos Tachibana Mei, uma adolescente tímida e reservada, mas firme em suas decisões. Ela passou anos da sua vida sem fazer amizades ou arranjar namorado, devido a experiências negativas no passado que a traumatizaram e a fizeram pensar que não precisava mais ter amigos.

 

Em contrapartida, conhecemos também Kurasawa Yamato, um rapaz bonito, extrovertido, gentil com as pessoas e realmente um amigo daqueles com quem se pode contar a qualquer hora. Logo, percebe-se sua grande popularidade entre todos na escola, e inclusive várias meninas gostam dele.
É em um momento nada convencional, no qual a Mei dá uma voadora no Yamato por causa de um mal-entendido na escola, que os dois protagonistas se conhecem. Justamente por ser uma garota bem diferente daquelas com quem o Yamato está acostumado a conviver, ele começa a se interessar mais na Mei, e decide por conta própria que os dois deveriam ser amigos! Mas, de acordo com o jeito de pensar da Mei, claro que ela o rejeita. Porém, quando ela foi perseguida, depois do seu trabalho, por um homem mais velho e não conseguia ajuda de ninguém, eis que o Yamato a salva dessa tensa situação com um beijo!
A partir daí, os dois começam a desenvolver um relacionamento que é basicamente o centro da história de Sukitte. Ambos vivenciam várias situações, contando com a aparição de outras personagens para aumentar os nós no meio da trama romântica entre eles, mas que também contribuem na construção das mudanças de suas ideias e comportamentos, especialmente da Mei.
Muito drama e romance recheiam os episódios de Sukitte ii na yo (Diga eu te amo), fazendo com que a delicada, mas muito meiga e amorosa relação entre Mei e Yamato, como também os pensamentos, ações e sentimentos dos seus amigos, sejam retratados de um modo bem humano e até mesmo realista. Portanto, este anime realmente merece ser visto por qualquer fã que aprecie uma boa história romântica, ainda mais para quem gosta de shoujos. Então, podem conferir logo abaixo todos os episódios desta linda animação!

INDEX DE EPISÓDIOS

 

Versão HDTV – 10bit:

Episódio 01 – [FF] [UP] [F4]

Episódio 02 – [FF][UP][F4]

Episódio 03 – [FF][F4]

Episódio 04 – [FF][UP][F4]

Episódio 05 – [FF][UB]

Episódio 06 – [FF][UB]

Episódio 07 – [FF]

Episódio 08 – [FF][UB]

Episódio 09 – [FF][UP][UB]

Episódio 10 – [FF][MG]

Episódio 11 – [FF][F4]

Episódio 12 – [FF][UB][F4]

Episódio 13 (Final) – [FF][UP][UB][F4]

0 comentários:

Postar um comentário