Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Nisekoi

Nisekoi que significa “falso amor” e veio para encher seus kokoros de moe! Para quem não conhece esse anime foi uma adaptação do mangá, e esse lindíssimo sai semanalmente nas páginas da maior revista de shounen do Japão… Sim a Shonen Jump – a casa dos grandes One Piece, Naruto, Bleach, Medaka Box, Gintama e MUITOS outros mangás de porradaria.

Bem, tentar explicar como esse anime de romance colegial fez tanto sucesso, sem mostrar tanta calcinha assim?!! “Como assim um mangá de romance que não tem tanta pegação de calcinha, Rafs?”, “Tá traindo a cota?!” NÃO! Seu escritor, Naoshi Komi, que até então não tinha nenhuma obra de grande expressão, veio com um one-shot no começo de Janeiro de 2011 na revista Jump NEXT! Após todo o alvoroço que um mangá de romance com um plot muito bem bolado entre duas gangues, Yakuza e Beehive (uma gangue norte americana) causou no japão, a Shueisha resolveu dar uma chance a esse mangá lindo, já que fazia tempos que nada do tipo “100% Morango” estava sendo publicado na maior revista deles. Não duvido que muito marmanjo nem terminou de ler o primeiro capítulo… “Como assim, só esse mel barato de abelha cansada? Nada de ação, sem ecchi, nem um harém direito essa bagaça é.” Mas então, BUM! O mistério criado em cima de um pequeno cadeado e de uma lenda polonesa fizeram que os mesmos marmanjos voltassem a ler semanalmente o mangá que seria dali pra frente “um dos queridinhos” da Shueisha!

“Bem, conte nos mais sobre essa tal lenda, Rafs.” Então, a lenda de “Zawsze” mostra que se um casal que se ama muito fizer a promessa de um cuidar de algum objeto importante, que pertença ao respectivo parceiro, eles ficariam juntos para sempre. Zawsze significa “sempre/para sempre”. Algumas traduções do mangá usam “Zyjacya” que significa “vida”, o que podemos levar para “uma vida toda”.

Nosso personagem principal é um simples colegial que adora cozinhar, além de ser, bem… O herdeiro de uma família tradicional da Yakuza! Há! E para completar o cenário, quando criança, esse mesmo garoto fez uma promessa com uma jovem garota a qual ele nunca mais viu na vida, muito menos lembra o nome dela! Para cumprir a promessa ele ficaria com o cadeado e ela com a chave. Mas obviamente que o escritor criou uma trama maior envolvendo mais pessoas e mais coisas, o que torna tudo ainda mais divertido!! Com o passar dos anos, o Raku cria um sonho de vida que é estudar numa boa faculdade e se tornar um funcionário público – sim, o “bandido” de uma gangue querendo servir a sociedade… É super normal, não acham? =P Portanto, Raku se dedicou apenas aos estudos e a sua paixão pela Onodera.

“Mas e a promessa?”

O Raku continua valorizando sua promessa e cuidando do cadeado. Nessa encruzilhada de sentimentos entre ir para um novo amor ou esperar pela amada da promessa… Algo acontece. BUM! Aparece a nossa linda e perfeita Chitoge!!

Nossa segunda personagem principal é a filha da gangue norte americana Beehive! E ainda por cima ela irá para o mesmo colégio que Raku e Onodera… Já tá sentindo o cheirinho de problema? Então nada mais, nada menos que isso.

Chitoge para variar nasceu nos Estados Unidos e veio ao Japão, terra natal de sua mãe, para fazer o ensino médio. O que ela mais queria era ter uma vida normal, fazer amigos, ir para escola, ter aquela vida social de garota colegial! Até encontrar com o Raku. PRONTO. Já estragou tudo… Nosso personagem principal consegue no primeiro dia fazâ-la sua pior inimiga e logo depois uma namorada. “COMO ASSIM, RAFS?” Bem… Não bastava os conflitos pela cidade entre as gangue, os líderes das gangues tinham que ser velhos amigos. SIM. E para acalmar seus rapazes sedentos por sangue, eles farão que seus filhos namorem! Dois tolos que se odeiam serão obrigados a fingir que são namoradinhos! :3

Esse é apenas o começo da trama: Raku terá que fazer de tudo para manter a imagem de bom namorado mesmo odiando a Chitoge, terá que tentar manter a boa relação com a Onodera e tentar completar sua promessa.

 

Esse anime é tão bom que qualquer fã de comédia vai adorar! Deem uma chance, pois sei que irão gostar!

 

INDEX DE EPISÓDIOS:

Versão HDTV [720p - 10bit]:

Torrent (Todos os episódios): [ShaKaw] [Fansubber]



Episódio 01 - [FF] [MU]

Episódio 02 - 
[FF] [MU]

Episódio 03 - [FF] [MU]

Episódio 04 - [FF] [MU]

Episódio 05 - [FF] [MU]

Episódio 06 - [FF] [EU]

Episódio 07 - [FF] [MU]

Episódio 08 - [FF] [MU]

Episódio 09 - [FF] [MU]

Episódio 10 - [FF] [MU]

Episódio 11 - [FF] [MU]

Episódio 12 - [FF] [EU]

Episódio 13 - [FF] [EU]

Episódio 14 - [FF] [MU]

Episódio 15 - [FF] [MU]

Episódio 16 - [FF] [MU]

Episódio 17 - [FF] 

Episódio 18 - [FF] [MU]

Episódio 19 - [FF] [MU]

Episódio 20 (Final) - [FF] [MU]

0 comentários:

Postar um comentário