Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Persona 3: #1 Spring of Birth

Como vocês reagiriam se chegassem em uma cidade nova e descobrissem que depois da meia noite, todas as pessoas viram caixões, aparece uma torre esquisita no meio da cidade e monstros começam a correr à solta? A maioria de nós entraria em pânico, provavelmente, hahahahaha. Mas não o nosso protagonista, o Minato Arisato Makoto Yuki (sim, mudaram o nome dele também, assim como aconteceu com o Yu Narukami de Persona 4). Ele chega à nova cidade, onde começará o segundo ano do colegial e irá morar em um dos dormitórios da nova escola, justamente durante esse período do tempo onde as coisas ficam esquisitas. Mas simplesmente segue seu caminho normalmente, como se aquilo não fosse grande coisa. Ao chegar ao seu destino, encontra um garoto muito estranho que pede que ele assine um contrato com ele, dizendo que vai se responsabilizar por todos os seus atos daquele ponto em diante. E o protagonista simplesmente assina, como se não fosse grande coisa. Depois disso, ele encontra umas meninas muito esquisitas, andando com revólveres pendurados nas pernas e cintura. Mas ele não se importa, hahahaha.

Como vocês vão perceber, o Makoto simplesmente não se importa com nada, ele simplesmente faz o que tem que ser feito, não se aproximando muito de ninguém e nem deixando que se aproximem demais dele. Essa personalidade faz dele o total oposto do nosso conhecidíssimo Yu Narukami, que era um tanto quanto BASTANTE extrovertido e fez amizade bem rápido com todo mundo hahahahaha. Mas para o protagonista de Persona 3, essas coisas foram vindo aos poucos, já que os eventos traumáticos do passado dele acabaram deixando ele assim (isso será explorado no futuro).

 

 

Mas o que importa é que depois dele ter chegado naquela cidade, parar naquele dormitório nada normal e começado a estudar no Colégio Gekkoukan, as coisas começaram a mudar para ele. Isso porque mais e mais pessoas começaram a forçar uma convivência com ele diariamente, fazendo com que ele fosse se abrindo aos poucos. Só que não foi só isso. Nosso protagonista acaba descobrindo que naquela hora bizarra, onde coisas surreais acontecem, as pessoas que conseguem se manter conscientes neste período, chamado de Dark Hour, são capazes de usar um poder para lutar contra os monstros que aparecem, inclusive chegando a formar uma espécie de sociedade secreta conhecida como S.E.E.S. (eSquadrão Extracurricular de Execuções eSpecializadas). E se ele consegue se manter consciente, significa que talvez ele tenha o mesmo poder…

E nos três meses seguidos à chegada dele na nova cidade, muitas coisas acontecem. Ele conhece pessoas novas, como os Senpais Akihiko, o Shinjiro e a Mitsuro, os colegas de classe Junpei e Yukari, e a garota que vivia sofrendo bullying na escola, a Fuuka. Cada um deles interage de forma diferente com o Makoto, mas todos são capazes de fazê-lo ir enxergando coisas novas e deixar de ser tão depressivo.

Se você já jogou o jogo (lol) sabe bem que existem outros Social Links que começam assim que ele chega em Tatsumi Port Island. Porém, como esperado de um filme, não tem tempo de desenvolver os demais Social Links, só mesmo os eventos da S.E.E.S. e Dark Hour. Mas o bacana é que mesmo que não dê para desenvolver esses outros personagens, ao menos eles aparecem, nem que seja para fazer figuração em uma cena em que o pessoal está em uma lanchonete (tentem adivinhar quem era aquele gordinho comendo um monte de hamburguers hahahahha).

Bom, não sei o que vocês vão achar, mas eu realmente gostei bastante. Claro que existem coisas que talvez não fiquem bem claras para quem não jogou o jogo (ou talvez pareçam superficiais pelo curto espaço de tempo, como o relacionamento da Fuuka com a Moriyama), mas em geral, acho que todos podem aproveitar e assistir, lembrando que NÃO é preciso ter visto Persona 4 para ver Persona 3 ou vice-versa. São histórias diferentes, dividem o mesmo nome porque fazem parte da mesma série de spin-offs de Shin Megami Tensei. Então espero que aproveitem e possam se divertir assistindo, eu fico realmente muito feliz em poder compartilhar algo que eu gosto tanto, então foi feito com todo o carinho possível.

E agora, vamos finalmente aos links:

 

[Blu-Ray] Persona 3 – O Filme – #1 Spring of Birth

 

 

[1080p - 8bit] 

Parte 1 - [FF] [MU]

Parte 2 - [FF] [MU]

Parte 3 - [FF] [MU]

Parte 4 - [FF] [MU]

Parte 5 - [FF] [MU]

Parte 6 - [FF] [MU]

Torrent 1 - [Fansubber]

Torrent 2 - [Shakaw]

 

[720p - 10bit] 

Parte 1 - [FF] [MU]

Parte 2 - [FF] [MU]

Parte 3 - [FF] [MU]

Torrent 1 - [Fansubber]

Torrent 2 - [Shakaw]

 

Não esqueçam de atualizar os seus codecs.

Um comentário: