Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Usagi Drop

O que você faria se descobrisse no funeral do seu avô, que devido àquela “pílula azul” (usagi drop) ele teve um filho fora do casamento? Pois o solteirão de 30 anos, Daikichi, ficou chocado. Mas ficou mais chocado ainda ao ver que o resto da família estava desprezando a pobre e desamparada garota que não tinha nada a ver com isso. Então em um ataque de raiva, Daikichi decide cuidar da pequena Rin, e esse é o começo de uma grande mudança em sua vida.
Essa é a premissa básica de mais um anime do NoitaminA que pretende apostar em um bom drama para prender os seus espectadores. E como o anime é baseado em um mangá que já acabou, é extremamente provável que a história não termine em aberto no anime, o que é uma ótima notícia, não?
Só pelo primeiro episódio já é possível perceber que está muito bem feito e que será um forte candidato a ajudar os “órfãos” de AnoHana a seguir em frente hahahaha.
Enfim, brincadeiras à parte, não deixem de assistir e comentar o que estão achando dessa série.
—————————————————————————————————————————-

INDEX DE EPISÓDIOS (HDTV) 

 

Torrent (Fansubber):

[Dollars Fansub] Usagi Drop [HD - 8bit] [Completo]

Links Diretos:

Download 720p – 8 bit

0 comentários:

Postar um comentário