Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Accel World

Accel World (Mundo Acelerado) possui uma história que conquistou muitos e deixou outros não tão satisfeitos, mas só aqueles que aguentaram assistir até o fim, conseguiram ver a verdadeira história.
No ano de 2046, a neuro-sincronização será algo comum. Através disso, os humanos serão capazes de manipularem seus cinco sentidos e entrar em territórios puramente virtuais. Neste mundo, temos quatro  personagens distintos: Arita Haruyuki o garoto gordinho e com baixa-estima devido ao bullying constante que sofre, chegando ao ponto de odiar a realidade e sempre buscar algo, uma mudança, uma chave, um programa; Kuroyuhime (Princesa Negra de Neve) é a poderosa vice-presidente do Conselho Estudantil, que certo dia oferece o Brain Burst ao Haruyuki e o ensina sobre o mundo acelerado e sobre os níveis, habilidades, burst points etc, e assim, acaba se tornando a “Guardiã” de Haru; Chiyu melhor amiga de infância de Haru e namorada de Taku, que acaba indo parar no Accel World após muita insistência; e Taku, melhor amigo de Haru, que também fará o papel de mentor do mesmo, por causa de seu vasto conhecimento.
Haru sempre amou jogos e costumava utilizá-los como forma de escapar da realidade que o cercava, uma realidade onde ele sempre era maltratado por todos. Conforme os anos passaram, Haruyuki foi perdendo a amizade dos únicos que ele já havia chamado de “melhores amigos” e assim seguia sua vida. Entretanto, quando a Kuroyukihime surgiu com a proposta: “aceite este programa e acelere, jovem,” a mudança total em sua vida ia começar ali.
Nosso protagonista foi enviado para o “Accel World,” um lugar onde não importa quem você seja ou como você possa ser, só importa a aceleração e nada mais. Essa “aceleração” se refere ao aumento das ondas cerebrais, fazendo com que o tempo nos arredores da pessoa pareça ter congelado. Infelizmente, essa aceleração é medida pelos burst points, que diminuem conforme o uso. E a única forma de recuperar estes pontos para continuar no mundo acelerado é lutar!
A aventura se desenrola a partir daí, onde vemos os altos e baixos do Haru, vemos amizades sendo restabelecidas e a descoberta de um sentimento maior, para que ele possa seguir em frente. O desenvolvimento do anime é lento tendo em vista que teve 24 episódios, mas vale totalmente a pena, assistam e entendam da onde vem a força da aceleração.

——————————————————————————————————————

INDEX DE EPISÓDIOS: 

Versão Blu-ray [720p - 10bit]:

 

Torrent (Todos os episódios): [ShaKaw] [Fansubber]

01 – Aceleração - [UPTOBOX] [MU]

02 – Transformação - [UPTOBOX] [MU]

03 – Investigação - [UPTOBOX] [MU]

04 – Declaração - [UPTOBOX] [MU]

05 – Aviação - [UPTOBOX] [MU]

06 – Retribuição - [UPTOBOX] [MU]

07 – Restauração - [UPTOBOX] [MU]

08 – Tentação - [UPTOBOX] [MU]

09 – Agravamento - [UPTOBOX] [MU]

10 – Ativação - [UPTOBOX] [EU]

11 – Obrigação - [UPTOBOX] [EU]

12 – Perdão - [UPTOBOX] [EU]

13 – Violação - [FF] [MU]

14 – Aprisionamento - [FF] [MU]

15 – Destruição - [FF] [MU]

16 – Imaginação - [FF] [MU]

17 – Fragmentação - [FF] [MU]

18 – Convite - [FF] [MU]

19 – Revolução - [FF] [MU]

20 – Dominação - [FF] [MU]

21 – Insurreição - [FF] [MU]

22 – Determinação - [FF] [EU]

23 – Consolidação - [FF] [EU]

24 – (Final) Reencarnação - [FF] [EU] 

 

 

Accel World – OVA EX (Blu-ray)



Accel World – OVA EX 01

[BD 720p - 10bit] [UPTOBOX] [GDRIVE] [MEGA]

Accel World – OVA EX 02

[BD 720p - 10bit] [UPTOBOX] [GDRIVE] [MEGA]





Um comentário: