Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Ookami Shoujo to Kuro Ouji

Ookami Shoujo to Kuro Ouji é a adaptação do mangá homônimo de Ayuko Hatta, que começou a ser publicado em 2011 e já conta com mais de sete volumes.

A protagonista Shinohara Erika, como já é de praxe em obras shoujos, é uma garota frágil que possui medo de não conseguir fazer amigos durante sua estadia no Ensino Médio. Por temer passar estes três longos anos sozinha na sala de aula, Erika recorre a um velho e nada positivo hábito: mentir (descaradamente). Ao observar que apenas duas garotas que falavam exclusivamente de seus namorados ainda não tinham formado seus círculos de amizade, ela passa a fingir que tem um só para que pudesse conversar com elas. Estas passam a desconfiar se aquele namorado realmente existia, e a nossa protagonista tira a foto de um garoto aleatório no meio da rua… Pobre coitada, não sabia que ele era outro aluno que também estuda na mesma escola!

O garoto em questão é o Kyouya, um sádico que acabaria por colocar uma coleira na “Senhorita Lobo”. Ele faz a Erika passar por cada situação apenas para se divertir. Ainda mais quando a Erika é uma personagem muito submissa e insegura, que aceita fazer cada coisa – inclusive pegar o graveto, haha! – por uma amizade com duas colegas que a todo o momento parecem só querer complicar a vida dela (poucas são as cenas em que elas realmente parecem se importar com a garota). Aos que assistiram  a Ao Haru Ride, podem até associar isso com a relação que a Futaba tinha com aquelas garotas que ela andava no início, na qual esta fazia de tudo apenas para não ficar só.

Bom, esperamos que nos acompanhem e se divirtam no desenrolar deste inesperado romance!

 

INDEX DE EPISÓDIOS

 

Versão HDTV – 10bit:

Torrent (Completo) – [ShaKaw] [Fansubber]

Episódio 01 - [Mega] [FF]

Episódio 02 - [Mega] [FF]

Episódio 03 - [Mega] [FF]

Episódio 04 – [Mega] [FF]

Episódio 05 – [Mega] [FF]

Episódio 06 – [Mega] [FF]

Episódio 07 - [MEGA] [FF] 

Episódio 08 - [MEGA] [FF]

Episódio 09 - [MEGA] [FF]

Episódio 10 - [MEGA] [FF]

Episódio 11 - [MEGA] [FF]

Episódio 12 (final) - [MEGA] [FF]

0 comentários:

Postar um comentário