Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Otona Joshi no Anime Time: Kawamo wo Suberu Kaze (2011)

Yo minna! Como está o começo desse domingo de Páscoa para vocês? Muito chocolate?

Nós estamos aqui trazendo esse especial, que já estava pronto a um tempinho, mas não tivemos tempo de lançar. Então estamos aproveitando o feriado para fazer isso \o/

Esse especial se trata de um anime one-shot chamado Kawamo wo Suberu Kaze, que passou em um bloco da NHK, no começo do ano, chamado Otona Joshi no Anime Time, voltado para as mulheres (josei). Mas nós podemos dizer que qualquer drama-lover ou fã do gêrero slice-of-life mais realístico possível ou qualquer pessoa que goste de novelas em geral, vai adorar esse especial.

 

A história é sobre Noriko, uma mulher de 33 anos que decide voltar para a sua cidade natal para visitar a família, após 5 anos morando no exterior.

Ela conseguiu ter a vida que sempre quis ter, com um casamento satisfatório e um filho, uma formação na Universidade de Tóquio e saiu da sua pequena cidade para conhecer o mundo.

Porém, existe uma coisa que ela nunca conseguiu tirar da sua memória: a imagem de um homem com lindas mãos e dedos. E parece existir um segredo do passado entre os dois.

Vamos ao especial então:

 

Otona Joshi no Anime Time – Kawamo o Suberu Kaze [HD - 10bit] [FF] [UB] [UP]

Não esqueçam de atualizar os seus codecs.

Um pequeno aviso: se você não gosta desse gênero, então não baixe. Esse especial é basicamente drama, não tem nada mais que isso.

Aoisaika.

0 comentários:

Postar um comentário