Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Saint Young Men – Filme

É com muito orgulho que estamos trazendo o filme de Saint☆Young Men, um projeto bastante querido não somente por nós, mas como por boa parte do pessoal que nos acompanha. Então aproveito para agradecer infinitamente o apoio e a paciência de todos vocês, além da confiança, é claro.
O filme se junta à história do OVA 1 e OVA 2, que recomendo que assistam primeiro para entender como Jesus e Buda vieram parar no Japão de férias. Depois de se instalarem no condomínio da Senhoria Matsuda, Jesus e Buda começam a tentar aproveitar suas férias no Japão. O filme vai acompanhar essa jornada deles ao longo do curso de 1 ano, estabelecendo vínculos com as pessoas que encontram pelo caminho, e então

Não, não estou falando de Persona 3 ou Persona 4 LOL. Mas vamos acompanhar as aventuras deles durante um ano, e esta mudança é feita de forma sutil, acompanhando a mudança das estações. É um filme, mas não tem uma história contínua, é como se fossem várias esquetes separadas pelas estações do ano e seguindo os capítulos do mangá. Mas ainda assim, existe uma unidade entre elas que é justamente esta questão do dia a dia deles. Saint☆Young Men É um slice of life, e como o tal, o foco É no dia a dia e nas coisas mais simples. O inusitado dessa história é que estamos falando do dia a dia de Jesus e Buda na Terra, tentando se misturar com as pessoas e viver uma vida normal. Não é preciso nem dizer que isso é impossível, né? Quando você anda por aí, causando milagres aleatoriamente, é complicado esconder a sua “santidade” hahahahahaha.
Eu quase passei mal de rir em muitos momentos que definitivamente são MUITO engraçados. Mas nem só de graça é feita a grandiosidade desta obra. Não esqueçam que estamos falando de Jesus e Buda, figuras emblemáticas de religiões bastante populares. Por menos que você acredite em uma religião, é inegável que estas figuras só são representantes absolutos de uma religião porque contam histórias sobre elas, de como eram bondosas e justas. Então, também temos os momentos bonitos no filme, como o Buda com os garotos que praticam bullying com ele (LOL).
Outra coisa bacana de se observar é que mesmo apesar das dificuldades deles se adaptarem à sociedade, ainda assim eles conseguem se divertir com as coisas mais simples, que para nós passam despercebidas. Tomar uma cerveja (sem álcool, senão é heresia hahahaha), passar a tarde deitado em um tatame, colocar as roupas no varal para arejar… São várias coisinhas que para eles se transformam em grandes eventos, mesmo que involuntariamente LOL. E a última coisa que eu quero destacar é a dupla de comédia que Jesus e Buda formam. Jesus faz a comédia mais “boba” (boke), sempre contando piadas, sempre sendo atraído facilmente para os prazeres mundanos, sendo egoísta, sem medo de ser feliz hahahaha. Já Buda é o mais sério (tsukkomi), controlador, e preocupado, logo suas piadas acabam sendo mais elaboradas, isso quando ele simplesmente não entra em pânico por causa das trapalhadas de Jesus hahahaha. E os dois juntos acabam se completando e fazendo essa comédia sensacional.
Enfim, seguem abaixo os links para download,  e espero que todos se divirtam bastante ao assistirem este filme. E não deixem de comentar, senão os “Santos” ficarão tristes!


[1080p - 8bit]
Parte única - [MT]

[720p - 10bit]
Parte 1 – [FF] [MU]
Parte 2 – [FF] [MU]
Parte 3 – [FF] [MU]
Parte 4 – [FF] [MU]

Não esqueçam de atualizar os seus codecs.
Para mais informações e impressões sobre o filme, sugerimos que leia a postagem original.

2 comentários:

  1. Uma pena que todos os links estão off.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reupado em 1080p, o 720p eu não tenho mas provavelmente deve ter no tracker do ShaKaw.

      Excluir