Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Momo e no Tegami

Hey minna! Tudo bem com vocês?

Faz um tempinho que eu não apareço por aqui, né. Bom, eu sei que vocês estavam com saudades, mas aqui estou eu, pra alegria de todo mundo (ou não)! XD

Mas isso não importa. Nada disso importa. Eu estou aqui pra trazer um anime muito especial pra mim. Foi muito bom trabalhar nele. Nessa temporada que eu fiquei nos bastidores, estive procurando alguma coisa pra fazer (como se eu já não tivesse o bastante), enfim. E enquanto eu procurava, achei esse anime que desde quando saiu o chart da temporada (que eu nem lembro qual foi, mas foi há um tempinho) eu fiquei interessado. Até que, então, ele foi lançado. Peguei pra vê-lo, e depois de assistir eu tive certeza. Eu tinha que fazer. Então eu fiz, e pra alegria de todos aqui está ele: Uma Carta para Momo (Momo e no Tegami). o/

Conheçam a Momo… e o Iwa, o Kawa e o Mame lol 
O filme conta a história de Momo, uma garota que junto de sua mãe se muda para uma pequena ilha, a ilha que seus avós vivem, por causa da morte de seu pai. Ela só não esperava que nesse lugar fosse viver tantas loucuras! Imaginem: você está na sua casa, sozinha, e de repente começa a escutar vozes. Tudo bem, pode ser coisa da sua cabeça, mas essas vozes não somem. Você fica assustado, é claro. E então, ENTÃO, você se depara com alguns youkais. É isso que acontece com Momo. E a partir daí somos agraciados com uma história cheia de comédia, emoção, e com muita honestidade. Uma história simples, que realmente contagiou a mim e a toda equipe que participou do trabalho.

Eu adorei fazer esse filme (como disse no começo do post). Foi o meu primeiro trabalho mais “longo” e provavelmente não vai ser o último (lol). Agradeço a Lulu-chan (a.k.a. BubbleLu) que fez a revisão pra mim, a Aoisaika, que fez o QC, o Rafs, que fez o karaokê e teve que me aguentar no processo, e ao Diogo, o cara faz milagres com os encodes (me desculpa o trabalho monstrouso, cara XD).

Agora chega de falatório, que eu sei que vocês querem os links. Então aí estão:

Uma Carta para Momo [FullHD - 10bit] 

Parte 1 - [FF] [UB] 

Parte 2 [FF] [UB] 

Parte 3  [FF] [UB] 

Torrent [Nyaa]

Uma Carta para Momo [HD - 10bit] 

Parte 1 - [FF] [UB] 

Parte 2 [FF] [UB] 

Torrent [Nyaa]

 

Não importa as dificuldades, o importante é ter com quem contar nas horas difíceis…
Não esqueçam de atualizar os seus codecs. Para descompactar o filme inteiro, salve todas as partes na mesma pasta.

É isso. Se divirtam e aproveitem esse anime que realmente vai mexer com vocês. E me aguardem que eu tô voltando com a segunda temporada de Azazel-san! Estou morrendo de ansiedade!

Hashimoto. o/

PS: Essa era a surpresa que era pra ter saído na Páscoa hahahahaha. Mas considerem isso como uma abertura dos nossos trabalhos dessa nova temporada que está começando. Acho que começamos bem, né? Não deixem de comentar o que acharam.

0 comentários:

Postar um comentário