Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Bishoujo Senshi Sailor Moon Super S

É a penúltima saga de Sailor Moon e conta a história de um eclipse que chegou à Tóquio trazendo junto o Dead Moon Circus (Circo da Lua da Morte, como foi traduzido para o português), um circo cheio de alienígenas cujo líder, é uma velha chamada Zircônia, que deu as ordens de procurar um pégaso, que se esconde nos sonhos de algum ser humano, para conseguir o Cristal Dourado que está com ele. Acontece que o pégasus chamado Elios foi se esconder justamente nos sonhos da Chibiusa (Sailor ChibiMoon). Assim começa a perseguição das estranhas criaturas do circo atrás das Sailors e seus cristais dos sonhos. E por causa disso, novos poderes são concedidos por Elios às meninas.


Para refrescar a memória de vocês, vamos falar um pouco dos inimigos dessa temporada. Os primeiros inimigos a serem enfrentados é o atrapalhado Trio Amazonas, formado pelo olho-de-tigre, olho-de-águia e olho-de-peixe. O objetivo deles é conquistar mulheres para que consigam olhar o espelho dos sonhos delas e procurar pelo pégasus dentro dele.


Depois as coisas começam a ficar mais sérias, as sailor guerreiras começam a ficar cada vez mais fortes e estragar os planos da Zircônia. E é aí que entra em cena o Quarteto Amazonas, formado por Para-para, Ceri-ceri, Yun-yun e Ves-ves. E essas quatro são responsáveis por tornar as coisas mais complicadas para as sailor guerreiras.

Mas o importante é que no final tudo fica bem haha (na medida do possível).

A batalha final é bastante surpreendente e emocionante. Algumas pessoas devem se lembrar o quanto era legal essa fase, de quando passou no Cartoon Network.

Além do mais, Usagi e compania se mostram cada vez mais maduras e conscientes de seus deveres como protetoras da paz e da justiça. A fase Super S possui uma história bastante elaborada e muitas surpresas agradáveis.

Devemos dizer também que essa fase Super S foi bastante difícil de encontrar as Raws, legendas e tudo mais. Por isso, esperamos que vocês aproveitem os nossos episódios, porque nós estamos fazendo com muito carinho essa série!

Projeto Congelado, por falta de tempo da responsável pela série, que só pode cuidar de uma série de cada vez.

(PS.: Ela está dando prioridade a Samurai Troopers, que ainda não têm uma versão legendada PT-BR completa ainda.)



Previsão de volta: Não Sabemos. (Ainda estamos procurando pela espada de Libra, pra tirar as Sailors do Esquife de Gelo. Entendedores entenderão a piada. =P)

 

0 comentários:

Postar um comentário