Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Kappa no Coo to Natsuyasumi

Bom, resolvemos fazer uma  “Dobradinha Keiichi Hara” para comemorar o aniversário de 3 anos do Dollars Fansub. Para quem não sabe, este cara dirigiu o anime Crayon Shin-chan durante muito tempo (além de Doraemon alguns anos). Mas ele fez dois filmes neste meio tempo, que não tem nada a ver com a comédia escrachada do Shin-chan, e que eu particularmente gosto bastante. O que esses filmes tem em comum? Bom, eles mostram que “o ser humano é um animal triste” (Ikari, Gendo lol). São dramas que mostram os lados “feios” dos seres humanos.

O primeiro filme que trouxemos é de 2007, se chama Kappa no Coo to Natsuyasumi (não façam piadas maldosas com o nome LOL). Estamos trazendo a versão BD deste filme, que possui algumas ceninhas extras em relação ao DVD. Conta a história de um garoto chamado Kouichi, que ainda é bastante imaturo, e acaba encontrando acidentalmente um kappa fossilizado certo dia. Para a surpresa dele e da família dele, o kappa estava vivo, e deram o nome a ele de Coo, pois era a única coisa que ele dizia. Durante as férias de verão, ele começa a conhecer melhor o Coo-chan e entender o drama dele, que após ter sofrido nas mãos dos humanos no passado, gostaria de encontrar mais seres de sua espécie. É claro que os seres humanos, do jeito que são, não iriam facilitar muito as coisas para uma criatura diferente da nossa. Pode parecer um filme levinho, mas os mais sensíveis vão começar a chorar nos 5 primeiros minutos lol. E aí até o final, preparem os lenços. Mas apesar do drama, tem as partes engraçadas, por conta da família do Kouichi, que acaba adotando o Coo-chan. Até comentamos que se o filme fosse somente sobre a família Uehara, já seria extremamente interessante, especialmente a Hitomi, uma imouto que é como as imoutos da realidade, e não como as Kirinos da vida LOL. Enfim, fiquem com os links:

[Blu-Ray] Kappa no Coo to Natsuyasumi [720p - 10bit]

[Uptobox] [ShaKaw (torrent)]

 

[Blu-Ray] Kappa no Coo to Natsuyasumi [720p - 8bit]

[Uptobox] [ShaKaw (torrent)]

0 comentários:

Postar um comentário