Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Galilei Donna

Galilei Donna é um dos animes do bloco NoitaminA nesta temporada, junto com Samurai Flamenco, e tem uma temática bem diferente.

Três irmãs, descendentes do físico (e outras tantas atribuições) Galileu Galilei, são arrastadas para uma perseguição em busca de uma tal “Relíquia” que o cientista deixou. Nenhuma delas sabe do que se trata, então ficam completamente perdidas no meio disso tudo. O que é essa “Relíquia” também não foi dito, e nós vamos descobrir isso aos poucos, com certeza. Mas mesmo que o plot inicial seja um completo mistério, as personalidades das irmãs vendem facilmente essa proposta.

O anime tem uma boa animação, tem personagens cativantes e uma história com potencial, e esperamos que nossas expectativas tenham retorno. xD Quando ele terminar, atualizaremos essa sinopse :P .

Bem, divirtam-se e comentem depois o que acharam do nosso trabalho. Nós nos esforçamos ao máximo para entregar um resultado final satisfatório. Nós gostamos, e esperamos que vocês gostem também. ^^

——————————————————————–

INDEX DE EPISÓDIOS

 

Versão HDTV – 10bit:

 

Torrent – [ShaKaw] [Fansubber]

Episódio 01 -  [FF] [UB] 

Episódio 02 - [FF] [UB] [MU]

Episódio 03 -  [FF] [MU]

Episódio 04 - [FF] [MU]

Episódio 05 - [FF] [MU]

Episódio 06 - [FF] [MU] 

Episódio 07 - [FF] [MU] 

Episódio 08 - [FF] [MU] 

Episódio 09 - [FF] [MU] 

Episódio 10 - [FF] [MU] 

Episódio 11 (Final) - [FF] [MU]

0 comentários:

Postar um comentário