Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Chihayafuru – S1

A primeira temporada de Chihayafuru nos mostra bastante sobre o passado dos 3 protagonistas, Chihaya, Taichi e Arata, que acabam formando uma forte ligação por causa do esporte pouco conhecido, chamado karuta competitivo. Por motivos de forças maiores, os três acabam se separando, mas a Chihaya nunca desiste de jogar karuta, já que descobre que o seu verdadeiro sonho é se tornar a Rainha deste esporte, a melhor jogadora de todo o Japão.
E assim, a reencontramos já no ensino médio, tentando formar um clube de karuta dentro de sua escola e ninguém dá a mínima, afinal, karuta não é um esporte popular nem mesmo no Japão. Mas durante a saga para formar este clube, Chihaya vai conhecer novos amigos e reencontrar antigos…
Com a ajuda de Taichi, seu amigo de infância, dará início a longa caminhada rumo aos campeonatos nacionais, onde irá evoluir em conjunto com sua equipe para tentarem ser os melhores. Durante esta caminhada também, ela espera reencontrar o outro amigo, Arata, que nunca mais entrou em contato com ela.

INDEX DE EPISÓDIOS: 


Torrent:

Série Completa – Episódios 01 – 25 [HD - 10bit]

Link direto – Pasta com todos os episódios (HDTV, 720p, 10bits):

[Mega]  [UptoBox]

4 comentários:

  1. Eu acho que vcs são a única fansub que traduz até as letrinhas das cartas de karuta ^^
    Sério, o trabalho de vcs é muito lindo.
    Obrigada por tudo e abraços

    ResponderExcluir
  2. Procurei muito uma boa fansub que legendo as duas temporadas e estou adorando resistir esse anime. Obrigado pelo empenho.

    ResponderExcluir
  3. n estou conseguindo abrir o link do torrent :(

    ResponderExcluir
  4. Estou baixando a S1 e S2 pelo Tracker para reassistir e me preparar pela Season 3 que está pra chegar (Uhuuuuuuuullll!!!!).

    E só passei aqui pra deixar meu agradecimento novamente pelas legendas incríveis desse Fansub que deixou uma marca em mim (e acho que em muitos outros)
    Então valeuuuu!!!

    ResponderExcluir