Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Ao no Exorcist

O mundo de Ao no Exorcist consiste em duas dimensões unidas em uma só, como se fosse um espelho. A primeira dimensão é o mundo onde os humanos vivem, conhecido como Assiah. E a outra é o mundo onde os demônios vivem, conhecido como Gehenna.Viajar ou conseguir alguma conexão entre essas duas dimensões seria teoricamente impossível. Porém, os demônios conseguem passar para a dimensão dos humanos através da possessão dos mesmos.Okumura Rin, um garoto de 15 anos, não fazia a menor idéia disso tudo e vivia uma vida aparentemente tranquila. Mas isso muda quando o seu guardião, o Padre Fujimoto Shirou, é obrigado a revelar que Rin é filho de um demônio. E não apenas de um demônio qualquer, ele é filho de Satan, o Deus dos Demônios, mas teria sido criado pelo Padre até o fim como um ser humano normal, para poder continuar vivendo na dimensão humana.
O propósito de Rin seria conseguir se manter em Assiah e servir de recipiente para Satan invadir a dimensão dos humanos (já que Satan não consegue ficar muito tempo nessa dimensão sem destruir o recipiente humano que possui).
Mas será que Rin irá concordar com os planos do seu “pai” ou vai escolher outra coisa para a sua vida? Ele realmente escolhe outra coisa (mesmo sendo totalmente pressionado hahaha) após um evento muito triste (mostrado no episódio 02). Okumura Rin não tem outra opção a não ser se tornar um exorcista poderoso o suficiente para derrotar Satan (ou seria morto por outros exorcistas). E é assim que tem início a jornada do nosso protagonista de Ao no Exorcist.
Fizemos essa série em parceria com a Avalon Fansub e esperamos que vocês gostem ^^.
——————————————————————————————————————————

INDEX DE EPISÓDIOS

Link Direto – Pasta com os episódios 01-13 em BD 1080p:
[UptoBox]



Filme – BD 1080p
Parte única: [UptoBox]

Parte 1 [FF] [MU]

Parte 2 [FF] [MU]

Parte 3 [FF] [MU]

Parte 4 [FF] [MU]

Parte 5 [FF] [MU]

Torrent [ShaKaw] (será disponibilizado em breve)
Filme – BD 720p

Parte 1 [FF] [MU]

Parte 2 [FF] [MU]

Parte 3 [FF] [MU]

Torrent [ShaKaw] (será disponibilizado em breve)

0 comentários:

Postar um comentário