Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Hoozuki no Reitetsu

Hoozuki no Reitetsu é uma comédia que conta as desventuras do Inferno japonês, um Inferno multidepartamental, governado pelo grande Enma Dai Oh. Porém, como é explicado logo no começo, nem sempre só o carisma ajuda um governo a manter as coisas em ordem. É preciso de alguém que governe com o pulso firme e que tome decisões rápidas. No Inferno japonês, este alguém é o Oni Hoozuki-san, um demônio que todos temem e adoram, mas que é um verdadeiro workaholic. Ele é o braço direito do Enma Dai Oh e responsável por manter absolutamente TUDO em ordem, enquanto o grande Enma só assina uns papéis e faz umas figurações hahahaha. O detalhe do Inferno japonês é que ele é o “Naraku” do budismo, e como tal, possui diversas seções para onde vão os pecadores. Vocês podem ver algumas dessas seções durante a OP do anime que conta elas na própria música lol. O Inferno teoricamente seria um lugar de muito sofrimento e punição, mas vocês vão se surpreender com o quão divertido pode ser. Além do que, funciona de forma bem metódica, quase como o próprio Japão lol.

Mas não pensem que as piadas são somente sobre o Inferno (se bem que se fosse, eu nem ia me importar lol). Os temas são os mais variados possíveis, desde cultura pop japonesa até a cultura de outros países, como a Austrália neste primeiro episódio. Por este mesmo motivo, talvez seja difícil de entender muitas piadas,então para ajudar, colocamos o glossário no fim do episódio. Como tem bastante termo, se eu fosse simplesmente escrever aqui, viraria uma bíblia hahahaha. Mas o importante é: na dúvida leiam o glossário e reassistam aos episódios, porque vão ser ainda mais engraçados lol. Eu assisti já umas 3 vezes, e a cada vez fica mais engraçado ainda LOL.

 

Projeto feito em parceria com o Hacchi Fansub.

—————————————————————————————————————-

INDEX DE EPISÓDIOS:

 

Versão HDTV – 8bit:

Episódio 01 – [MEGA] [Hacchi DL]

Episódio 02 – [MEGA] [Hacchi DL]

Episódio 03 – [MEGA] [Hacchi DL]

Episódio 04 – [MEGA] [Hacchi DL]

Episódio 05 – [MEGA] [Hacchi DL]

Episódio 06 – [MEGA] [Hacchi DL]

Episódio 07 – [MEGA] [Hacchi DL]

Episódio 08 – [MEGA] [Hacchi DL]

Episódio 09 – [MEGA] [Hacchi DL]

Episódio 10 – [MEGA] [Hacchi DL]

Episódio 11 – [MEGA] [Hacchi DL]

Episódio 12 – [MEGA] [Hacchi DL]

Episódio 13 [FIM] – [MEGA] [Hacchi DL]

Episódios 01 ao 13 [Torrent] - [ShaKaw] [Uniotaku]

2 comentários: