Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Ao Haru Ride

Ao Haru Ride, ou Aoharaido, é um anime adaptado do mangá de mesmo nome criado pela Io Sakisaka, que conta a história de uma garota chamada Yoshioka Futaba, a qual acaba perdendo alguém importante em sua vida ainda durante o ensino fundamental pelo simples fato de não ter conseguido expor seus verdadeiros sentimentos para o menino que gosta, o Tanaka Kou. E por causa de sua notável beleza, ela acaba sendo isolada pelo resto da sala. Porém, ao entrar no ensino médio, ela resolve virar a página da sua vida e começa a ser o menos feminina possível para evitar que as garotas da sua sala a vejam como inimiga e ela seja a excluída da classe novamente.

Contudo, muitas vezes o destino é maldito e brinca com a nossa cara… E com a Futaba não foi diferente – após três anos longe um do outro, ela reencontra seu primeiro amor dos tempos do ensino fundamental. Mas o reencontro não foi nada como ela esperava: parece que além de ter mudado de nome, o Tanaka Kou não é mais o mesmo garoto das lembranças de Futaba… e ela própria também havia mudado.

Será que Yoshioka Futaba conseguirá uma segunda chance e declarar seus sentimentos desta vez? Poderá ela resgatar o amor que havia perdido, mesmo com ambos estando tão diferentes após anos?

Confiram conosco as respostas para essas perguntas e muito mais que esta ótima obra de romance tem a nos contar! ^^

INDEX DE EPISÓDIOS

Versão HDTV – 10bit:

Episódio 01 – [FF] [MU]

Episódio 02 - [FF] [MU]

Episódio 03 – [FF] [MU]

Episódio 04 – [FF] [MU]

Episódio 05 – [FF] [MU]

Episódio 06 - [FF] [MU]

Episódio 07 - [FF] [MU]

Episódio 08 - [FF] [MU]

Episódio 09 - [FF] [MU]

Episódio 10 - [FF] [MU] 

Episódio 11 - [FF] [MU]

Episódio 12 (final) - [FF] [MU]

OVAs:

OVA 1 [HD DVD 10bits] - [FF] [Mega]

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Clicando no topo do site na opção "Listão de Projetos (Reup)" no menu do site tem liks que funcionam (Também tem links que funcionam no canal do Telegram e dá pra baixar por torrent no tracker do ShaKaw).

      Excluir