Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Chihayafuru – S2

Segunda temporada de Chihayafuru, um anime que é indiscutivelmente muito bom, e que faz todos que assistem se apaixonarem pela história.
Nesta temporada, vamos acompanhar o segundo ano do clube de karuta do Colégio Mizusawa, com sua paixão pelo karuta e determinação de vencer ainda maiores do que no ano anterior. Chihaya e seus amigos ficam ansiosos com a chegada dos calouros e preocupados se conseguirão recrutar mais membros para o clube.
Logo depois, a história vai se focar quase que totalmente no desenvolvimento dos personagens através das partidas de karuta. Então esperem competições ainda mais emocionantes do que na primeira temporada. Os sentimentos entre os personagens também amadurecem cada vez mais. Será que a Chihaya vai conseguir alcançar o Arata? Será que o Taichi vai conseguir expressar seus sentimentos? Será que o Arata vai participar mais ativamente da história? Acompanhem e descubram!



INDEX DE EPISÓDIOS: 


Link direto – Pasta com todos os episódios (HDTV, 720p, 10bits):

[Mega]  [UptoBox]

Chihayafuru S2 – episódio 26 (OVA): [FF] [MU]

0 comentários:

Postar um comentário