Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Saint Young Men – OVA 01


Este OVA saiu junto com o oitavo volume do mangá e ainda tem outro que saiu em julho, além de um filme com estreou em 2013 (lá no Japão, sabe lá quando chega por aqui ._.).

Nele veremos um pouco do início da jornada dos dois homens Santos de volta na Terra, Jesus Cristo e Buda. Aliás, escolhemos manter o termo Santos, porque é como um sobrenome que eles usaram ao se candidatarem a morar no Condomínio Matsuda, o que para mim fez sentido, já que Santos é um sobrenome comum no Brasil lol (aliás, tem certas piadas que tive que sofrer para conseguir adaptar e espero que tenham ficado boas ._.).

Eles passam por alguns apuros, pois a senhoria sempre está desconfiada dos dois, a ponto de até mesmo chegar a investigá-los. No fim das contas, a coitada acaba mais confusa ainda com as coisas que acontecem, como pães que aparecem do nada ou pessegueiros que dão frutas de repente hahaha. Destaques para a cena do gatinho e para a cena de Jesus explicando o que fazia no notebook, juro pra vocês que eu chorei de tanto rir nesses dois momentos hahahahahaha.

Bom, chega de falar, espero que se divirtam tanto quanto eu me diverti traduzindo. Fiquem com os links:

 

Saint ☆ Young Men OVA – 01 [DVD - 10bit] [FF] [UB] 

 

Arakawa feelings… e Jesus parece o Johnny Depp lol

Não esqueçam de atualizar os seus codecs.

Bom, depois deste momento de iluminação divina, voltamos a nossa programação normal.

Até mais, com mais episódios.

Aoisaika.

0 comentários:

Postar um comentário