Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

Saint Young Men – OVA 02


Yo minna! Finalmente saiu o OVA 02 de Saint ☆ Young Men, que é um anime que acho que surpreendeu a muita gente pelo ótimo senso de humor que apresenta, e principalmente, por lidar com temas mais pesados (aconselho que procurem o mangá para ler, caso tenham gostado). Afinal, como já diziam os nossos avós: “religião, política e futebol não se discutem.” Mesmo sendo um assunto meio tabu, o primeiro OVA se tornou uma das nossas traduções mais populares, então eu agradeço imensamente a todos vocês que têm bom gosto e deram uma chance para as aventuras de Jesus e Buda no Japão hahahaha. Porque realmente foi uma obra muito engraçada e muito bem feita, mesmo sendo apenas um OVA. E agora, o segundo OVA repete a mesma fórmula do primeiro: divertidíssimo, apesar de menor. Mesmo assim, para os desavisados, darei o mesmo aviso que dei na postagem do primeiro OVA: permita-se rir dessas coisas também, não seja um religioso xiita porque tudo é feito com bastante respeito por parte da autora, Nakamura Hikaru (a mesma de Arakawa Under the Bridge) e da nossa parte na tradução também.

Embora eu tenha um conhecimento maior em “demonhos” (graças aos anos de amor à franquia de Shin Megami Tensei hahahaha), venho de uma família religiosa, então conheço bem sobre os “causos” da Bíblia (já o Budismo são meus conhecimentos de SMT e outros animes mesmo hahahaha). Sendo assim, espero ter conseguido traduzir da forma mais apurada possível, sem desviar muito do significado original e de forma que seja agradável a todos que assistirem. Não se enganem, pessoal, a tradução desses OVAs foi um trabalho extremamente árduo e cansativo. Mas, dizem que fazer comédia boa é assim mesmo… por isso eu prefiro trabalhar com dramas LOL. Enfim, falando sobre o segundo OVA de Saint ☆ Young Men, ele é bem curtinho dessa vez. São 10 minutos de OVA + 4 minutos de trailer e uma piadinha final para promover o filme que vai sair em Blu-Ray AGORA NO FINAL DE OUTUBRO DE 2013. Então não precisam nem perguntar quando vai sair o filme, ok? Provavelmente só no mês que vem aparecerá por aqui, isso se disponibilizarem as RAWS.



Então resumindo o OVA 2 é: Jesus e Buda completam um ano na Terra e decidem fazer uma viagem de trem para comemorar o Ano Novo. Tudo muito bacana, até que as coisas começam a ficar meio esquisitas e- MEU DEUS COMO JESUS GOSTA DE TROCADILHOS LOL. Aí do nada, estamos dentro de um fliperama, jogando o jogo Space Invaders, tendo o Buda como

atirador nos discos voadores e Jesus ajudando ele como parte do cenário lol. Nessa parte, temos reflexões sobre a filosofia budista em paralelo com o jogo, que é simplesmente genial. E aí se passaram 10 minutos e começa a tocar um raggaezinho na ED lol. E aí começa o trailer do filme lol. E por fim, Jesus e Buda aparecem discutindo sobre um CM duvidoso que fizeram para divulgar o filme deles lololol. Ou seja, o objetivo do OVA 2 é basicamente promover o filme. Mas mesmo sendo menor em tempo, não deixa de ser divertido e com piadas muito boas, inclusive a propaganda do próprio filme, eu quase sentei no chão de tanto rir LOL. O lado ruim é só que acaba muito rápido hahahaha. Mas sejam fortes, porque logo, logo o filme dá as caras por aqui também. E vamos logo aos links:

 

Saint ☆ Young Men OVA – 02 [DVD - 10bit] [FF] [MU] 

 

 

Nada melhor do que umas férias…

Não esqueçam de atualizar os seus codecs.

 

E até mais, com mais episódios.

0 comentários:

Postar um comentário